Questão de momento

Dúvidas, devaneios, pensamentos... tudo que passa pela minha mente e até este momento era guardado só para mim. Agora a questão é pública. Se você é meu amigo, qualquer semelhança com algo que já tenhamos conversado não é mera coincidência.

21.3.06

Delírios de beleza

Nada mais bonito que um cabelo bem arrumado, sedoso, cheiroso, macio, um charme só! Mas além de beleza as "madeixas" dão muito trabalho. Escova daqui, seca dali, corta de lá, isso sem falar em pintura, luzes, alisamento, permamente, baby liss, banho de creme...
Pois é, seria muito mais fácil se ninguém tivesse cabelo, se a careca fosse o nosso padrão de beleza. Afinal, além de todo o trabalho que temos pra cuidar dos cabelos, eles têm outros inconvenientes.
Nada mais desagradável que cabelo no ralo do banheiro, andar descalço e sentir uns fios grudando no pé, em casa com mulheres então, meu Deus! Temos também a combinação cabelo-calor-suor. É, eu acho que o futuro é dos carecas, ou pelo menos devia ser!

2 Comments:

Blogger Cléia Schmitz said...

Apoiado Katita. O chão do meu banheiro sempre me diz que o mundo seria melhor sem cabelo...

1:34 PM  
Blogger Carlito Costa said...

Katita, acabei de fazer propaganda do teu blogue no Bobagera. Agora vai ter que continuar escrevendo, he he!

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home