Questão de momento

Dúvidas, devaneios, pensamentos... tudo que passa pela minha mente e até este momento era guardado só para mim. Agora a questão é pública. Se você é meu amigo, qualquer semelhança com algo que já tenhamos conversado não é mera coincidência.

30.3.06

Divagações temporais...

Que coisa esse tal de tempo, né? Realmente quanto mais coisas pra fazer, mais coisas nós fazemos. Agora que trabalho cerca de 11 horas por dia, continuo encontrando tempo para estudar espanhol, sair com os amigos e até comecei esse novo blog. É claro que fui obrigada a abandonar a academia (temporariamente eu juro!) e outras atividades, mas com certeza faço muito mais coisas hoje do que fazia a um mês atrás e mesmo assim antes eu já reclamava.

Acho que a gente vai se acostumando, cada vez nos enchemos mais de compromissos. Eu mesma já estou doida pra fazer uns cursos específicos de web, investir em uns projetos paralelos e até aprender japonês. Ai, ai, ai... tudo bem, acho que sou maluca mesmo. Sabe, só sinto mesmo não ter oportunidade de visitar meus pais, meu irmão e meus amigos que moram longe. Aliás, acho que essa loucura é genética, porque eles também não têm tempo de vir me visitar!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Kátia! Tudo bem? Pelo que vejo, sim. Li outro dia uma matéria no AN assinada por você. Legal que estais por lá e melhor ainda que estais curtindo.

Acho que esta questão do tempo é sempre um desafio: saber até onde você pode ir e quantos compromissos que você pode assumir. O meu sentimento é o seguinte: aguarre todas as oportunidades que você sempre vai conseguir dar conta. Irão haver sacrifícios? Claro! Mas se você gosta do que está fazendo, vale a pena.

Ix, tá muito auto-ajuda, hehehehe. Fico por aqui. Beijo e sucesso, sempre! Ah, e parabéns tardio pelo TCC. Não pude ir na banca e nem pude ver como ficou o trabalho, mas ouvi falar que foi muito elogiado. Parabéns, mesmo!

1:27 PM  
Blogger Kátia Negreiros said...

Ai, valeu Lóssio, vou adicionar o seu blog aqui tb!
Quero ver a apresentação do TCC de vcs e te desejo muito sucesso, viu? Me avisa a data certinho.
Ao poucos as coisas se encaminham...

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home