Questão de momento

Dúvidas, devaneios, pensamentos... tudo que passa pela minha mente e até este momento era guardado só para mim. Agora a questão é pública. Se você é meu amigo, qualquer semelhança com algo que já tenhamos conversado não é mera coincidência.

15.5.06

Momentos

Um momento pode mudar tudo. Um telefonema não ouvido, um ônibus perdido, uma palavra mal dita ou mal interpretada. Coisas tão pequenas podem levar a conseqüências bem maiores... positiva ou negativamente. Destino, coincidência, nada disso?
Por que o ser humano é tão complicado?

5 Comments:

Blogger Dauro Veras said...

Sobre momentos, é como diz Gilberto Gil numa música: na vida tudo é por um triz. Um avião não pego aos quatro anos de idade (fomos de navio) é o que me faz tar escrevendo isso aqui. E curtindo o Beira Dágua, um lugarzinho que também acho super charmoso :)

12:58 PM  
Blogger Kátia Negreiros said...

Jura? que avião foi esse?
O que acha de uma reunião +D1 no beira d'água ou qualquer outro lugarzinho?

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

ou um momento de ação, que desencadeia em várias outras ações e que fazem toda a diferença... complicada é a nossa cabeça fantasiosa e "imaginativa" demais, não é mesmo??

12:13 AM  
Blogger Carlito Costa said...

Não vai escrever mais, não?

9:57 AM  
Blogger Kátia Negreiros said...

parece que adivinhou, hein Carlito?

10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home